Conheça o auditor do Controle Externo – Udison dos Santos

O servidor possui graduação em Administração Pública pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA).

A Secretaria Geral de Controle Externo (SECEX), por diretriz da conselheira presidente Yara Lins dos Santos, passa a publicar periodicamente matérias voltadas especificamente aos Auditores Técnicos de Controle Externo (ATCE).

Inaugurando a coluna, conheceremos o Auditor Técnico de Controle Externo Udison de Jesus Pinto dos Santos, o qual está
completando, neste ano de 2019, 10 anos de atuação no Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE/AM).

Admitido no dia 04 de maio de 2009, o profissional já trabalhou na Diretoria de Controle Externo de Aposentadoria, Reformas e Pensões (Dicarp), Diretoria de Controle Externo de Admissão (Dicad) e, atualmente executa vários trabalhos relevantes na Secretaria de Controle Externo (Secex). Atualmente Udison também é o chefe da recém criada Divisão de Acordos, normas e procedimentos de controle externo (DIANPRO).

Dentre suas funções exercidas, destacam-se o mapeamento de competências, implementação dos Programas IEGM e IEGE, acompanhamento dos indicadores do MMD-QATC junto ao Controle Externo e elaboração de normas e procedimentos referentes ao Controle Externo.

O ATCE possui ainda participação em outras atividades sobremodo importantes para a Corte tais como o Projeto REFORMAR e a Normalização das Políticas de Gestão de Pessoas.

Esse é o ATCE Udison de Jesus. O TCE/AM agradece o seu empenho e dedicação