Conheça o auditor do Controle Externo – Leomar Souza

Graduado em Administração de Empresas pela Unidade Federal do Amazonas (Ufam), em Direito pela Unidade Paulista (Unip) e pós-graduado em direito público pelo Centro Integrado de Ensino Superior da Amazônia (Ciesa), o Auditor do Controle Externo Leomar de Salignac e Souza, 51, atua há 31 anos no Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE/AM).

Atualmente, o servidor ocupa o cargo de chefe do Departamento de Informações Estratégicas (Deinf), porém o mesmo já foi Chefe substituto e supervisor da Subsecretaria de Controle Externo da Administração Indireta do Estado, subsecretário e secretário da Secretaria de Controle Externo, assessor de gabinete de Conselheiro, analista técnico na Diretoria de Controle Externo de Aposentadoria e diretor de Controle Externo da Administração Indireta de Manaus.

Leomar possui vários trabalhos de destaque na Corte, dentre eles a elaboração, por determinação da Conselheira Presidente Yara Lins e do Secretário de Controle Externo Stanley Leite, dos primeiros relatórios de Inteligência (REINF) emitidos pela Deinf que geraram grande impacto nas fiscalizações deste ano.

“Espero que nos próximos seis anos e meio, tempo hoje que me falta para se aposentar, continue trabalhando no Controle Externo” finaliza o auditor.

Esse é o ATCE Leomar Souza. O TCE/AM agradece o seu empenho e dedicação.