Conheça o Auditor de Controle Externo – Gabriel Duarte

Formado em ciências contábeis pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e com MBA em administração pública, o servidor Gabriel Duarte, 30 anos, trabalha na Diretoria de Controle Externo da Administração dos Municípios do Interior (DICAMI), setor responsável por atuar com os jurisdicionados do interior, as prefeituras, câmaras e órgãos da administração indireta. La referido servidor e o substituto do Diretor – Lucio Góis.

Entre as demais contribuições e agregações de valor aos serviços, a diretoria trabalha com prestação de contas anuais, faz instrução das representações e denuncias, cuida das demandas de ouvidoria, também faz diversas respostas a outros órgãos de controle como: Ministério Público Estadual, Ministério Público Federal e Tribunal de Contas da União. Quando solicitam alguma informação específica, a Dicami também tem responsabilidade com as entidades do interior, além de realizar o acompanhamento de fiscalizações concomitantes.

Desde que ingressou no Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE/AM) em 2014, o servidor já participou do grupo de trabalho relacionado à padronização do plano de contas que foi utilizado no sistema e-contas, e também estava entre as equipes participantes da primeira fiscalização a distancia realizada pelo tribunal.

Esse é o ATCE Gabriel Duarte. O TCE/AM agradece o seu empenho e dedicação.