Secex TCE/AM lançará o 1° Software de logística do Amazonas

                               

 

                 

A Secretaria Geral de Controle Externo (SECEX) do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas, responsável – por delegação da Excelentíssima Conselheira Presidente da Corte Yara Lins Rodrigues – supervisionar, planejar e coordenar as fiscalizações da Corte, lançará o primeiro software de logística do Amazonas.

Mediante autorização Presidencial, o secretário Stanley Leite idealizou o SECEX LOG – 1º software voltado para o planejamento de fiscalização efetuadas pela Corte. O objetivo primário da aplicação é facilitar a atividade de organização geral das fiscalizações retornando os modais possíveis em dado deslocamento, os custos relacionados, a ocorrência de feriados nacionais, estaduais e locais, a ocorrência de enchentes e cheias e demais informações relevantes e aptas a balizar a atividade auditorial.

O desenvolvimento da ferramenta também está a cargo da Fundação Matias Machline no âmbito da parceria público privada feita entre o TCE e a FMM visto a grande expertise dessa Escola em desenvolvimento de aplicações.

Mais uma vez a Secex agradece primeiramente a Conselheira Presidente Yara Lins e a toda a equipe da Secex que trabalhou na aplicação abaixo citados:
Briam Bremgartner (Secex/Dicrea)
Natan Henzel (Secex)
Inácio (Secex)