Servidores são premiados por bom desempenho

Sendo um sistema avaliativo que veio para estimular o desempenho e incentivar os servidores, o programa de reconhecimento do controle externo (PROGRECE), premiará os participantes que foram destaques durante o ano de 2019.

O evento acontecerá no dia 04/12 no Plenário do prédio anexo da Corte de Contas.

Ao todo 49 servidores do controle externo serão premiados com brindes como canetas, canecas, vales compra em livrarias, além de descontos exclusivos em cursos de inglês e pós-graduação.

Aprovado – em 30/07 – e levado a efeito mediante determinacao da Conselheira Presidente desta Corte Yara Lins dos Santos, o programa foi idealizado pelo Secretário de Controle Externo, Stanley Scherrer, e operacionalizado pelo servidor Rafael Rebelo Affonso.

A ferramenta foi criada e e destinada aos órgãos do Controle Externo – 19 no total – e é baseada em experiência de valorização das esferas públicas e privadas.

O TCE/AM agradece o empenho e dedicação dos servidores.